• venhafazerhistoria

Dias de lutas, dias de glória!

Quantos dias difíceis estamos vivendo!

Perdemos amigos, amores, queridos. Vivemos assustados, com medo de tudo e de todos. Tristes com a imprudência de alguns, com a intolerância de outros, e por aí vai...

Mas em contrapartida, de tudo na vida, absolutamente tudo, tiramos boas lições, até das tragédias. Então, pensemos por essa perspectiva.

Quantas boas oportunidades tivemos durante todo esse período? Eu, por exemplo, fiz cursos incríveis, muitos deles a custo zero, participei de rodas de conversas virtuais, que me fizeram conhecer novas pessoas, com histórias de vida fascinantes.

Histórias... Isso me lembra que também li muitos livros, dos mais diversos assuntos: educação (que é minha área de origem), romances, biografias (adoro) e suspenses. Conheci autores muito bons, nacionais, de qualidade e que, talvez, se não fosse por esses momentos difíceis em que tivemos que nos ressignificar, jamais teria cogitado ler.

Quantas oportunidades perdemos, em não publicarmos nossas histórias, que podem fazer a diferença na vida de alguém? Talvez as pessoas precisem dos seus poemas, do seu romance, das suas aventuras, enfim, das suas histórias.

Venha fazer história conosco!


Abraços

Soraia Ruiz


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo