• venhafazerhistoria

E segue o baile...

Cá estamos nós, novamente, ou será ainda?

Acho que ficarei com o ainda. Estamos nós em casa, com medidas mais restritivas, pedindo ao mundo para que todos fiquem em casa, se não puderem, ao sair, não esqueçam sua máscaras, passe álcool, desinfete tudo, e mais, mais, mais, mais...

Foram tempos difícieis, continuam sendo momentos muito difíceis. Tempos que ressignificamos, significamos, ressignificamos de novo e segue o baile.

Mas quantas coisas, aprendemos nesses tempos? Coisas que talvez jamais pensássemos em aprender, coisas novas, pessoas novas, grupos incríveis, todos virtuais, mas ao mesmo tempo, tão pertinho do coração.

Eu, por exemplo, li muitos livros, aprendi a organizar melhor meu tempo, ressignifiquei muitas e muitas vezes e descobri que signifiquei para muitas pessoas.

O caminho é longo ainda, estamos tentando descobrir atalhos, estamos caindo, levantando, porém levatamos muito mais fortes, muito mais focado. Isso me lembra uma frase, que escutei lá atrás, de um professor da faculdade: "Foca e não desfoca, para não sufocar".

Os não posso, não consigo e não sei, que podem parecer intransponíveis, não são mais impedimento, pois nada é intransponível, somos seres em contante aprendizado.

Aprenda a sonhar, é de graça, não custa nada e realize seus sonhos. Talvez não no tempo que você queria, talvez não, exatamente, do modo que você queria, porque eles se realizam no tempo o no modo exato como tem que ser.

Nunca deixe se sonhar, ressignificar, significar e realizar. Nunca deixe de confiar!

Venha Fazer História!


Soraia Ruiz


21 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo