top of page

Quem está por trás do Venha Fazer História?

Por:


Me chamo Jéssica Milato e sou CEO fundadora do Grupo Editorial Hope.


O Venha Fazer História foi criado com um propósito claro: fornecer a autores independentes um local com todos os serviços editoriais de qualidade em um só lugar. Como autora e dona de editora, sei bem a dor que é buscar um editor, um diagramador, um revisor, um ilustrador, entre outros, para conseguir publicar um livro de qualidade. E essa é uma realidade enfrentada por muitos autores independentes.

Muitas vezes, o processo de publicação pode ser longo e burocrático, com diversos profissionais envolvidos e uma grande quantidade de tarefas para realizar. Além disso, encontrar profissionais qualificados pode ser um desafio, especialmente para aqueles que estão iniciando na carreira literária.

Foi por isso que decidi utilizar minha expertise de 8 anos no mercado editorial para criar uma plataforma que oferecesse todos os serviços necessários para a publicação de um livro em um só lugar. O Venha Fazer História oferece serviços editoriais de alta qualidade, incluindo revisão, diagramação, ilustração, marketing, assim como também oferecemos cursos e mentorias para ajudar os autores a aprimorarem suas habilidades de escrita e a entender melhor o mercado editorial.

Nosso objetivo é facilitar a vida dos autores independentes, oferecendo uma solução completa e acessível para a publicação de seus livros. Estamos comprometidos em fornecer serviços de qualidade, oferecendo atendimento personalizado e eficiente, sempre com o objetivo de ajudar nossos clientes a alcançarem o sucesso em suas carreiras literárias.

E aí? Vamos fazer história juntos?

 

Jéssica Milato é CEO fundadora do Grupo Editorial Hope.

Trabalha na área literária há 8 anos e desde então vem estudando e se profissionalizando a cada dia.

Tem hoje no currículo, mais de 400 obras publicadas como Produtora Editorial e algumas como autora, tendo essas alcançado números expressivos de vendas e ganhando destaques em plataformas de leituras digitais.

Sua formação acadêmica é em Direito e em Designer Gráfico.

Na área literária tem formação em Produção Editorial, Coaching Literária, Redação Oficial, Escrita Criativa no módulo Literatura, Escrita Criativa: Como escrever bem e mudar o mundo, Roteiro: teoria e prática, Estratégia de leitura: Como ler e compreender melhor, Designer Gráfico, Oratória, Master em vendas e Marketing para Editoras, Ghostwrinting e Biografia, Formação de tradutor de livros. Educação a distância para editores: como produzir e comercializar cursos online, Direitos Autorais e Administração de contratos, Business Plan para Editoras, panorama do mercado Editorial, Projeto Editorial, Produção Gráfica, Aquisição de títulos e Autores, Design Editorial, Vendas e Marketing de Livros, Best Sellers: como antecipar tendências, Marketing digital para editoras e MBA de Book Publishing.

9 visualizações0 comentário
bottom of page