• venhafazerhistoria

Você sonha? O que você tem feito com seus sonhos?

Quantas vezes, vemos pessoas, em momento de grande conquista, realização de um sonho, agradecer ao companheiro, a família, aos amigos por terem sonhado junto, acreditado, apoiado?

O que não te contam, é que o seu sonho é só seu! Você é quem vai impulsionar, perseguir, sacrificar, fazer tudo o que for preciso para tornar a existência! É você quem gera o teu sonho e você, somente você, é o responsável por ele.

Ninguém enxerga, compreende ou deseja como você, e sonho é muito particular.

A maior parte do tempo você caminhará sozinho, como uma veia que pulsa, um desejo atroz, parecerá louco, porque só você vê, sente e tem plena convicção, haverá horas em que terá dúvida de tudo, tamanha a falta de vibração. Será que é isso mesmo?

Não é nada pessoal, tampouco estejam duvidando ou te subestimando, é só que não é o sonho deles! É teu sonho, simples assim...

É claro que as pessoas nos ajudam, torcem e, até mesmo, investem e dependendo do sonho e de quem faça parte de sua vida, certamente haverá quem se sacrifique por você, pelo seu sonho. Mas nada disso terá êxito ou bom proveito, se você não entender que o sonho é seu, portanto, você é o protagonista, começa e termina com você!

Você sonha? O que tem feito com seu sonho?

Como carinho e respeito

Ester Marinho


Nota: Escrevi esse artigo inspirada na minha caminhada como escritora, que julgo ser um tanto quanto solitária, digo no processo, no entender, parece que para as pessoas só passa a existir, depois de pronto e publicado (e olhe lá). Também quis escrever, depois que entendi que não estou só, há milhares de pessoas que pensam como eu, que vibram na mesma frequência, só é preciso ter paciência e prosseguir! Fiquei muito grata quando me deparei com o VENHA FAZER HISTÓRIA, foi grande a identificação, parecia um encontro há muito esperado e, em breve, terei o prazer de publicar meu livro POESIA ORGÂNICA, com o Venha Fazer História, que está aqui para isso, caminhar junto, VENHA FAZER HISTÓRIA CONOSCO!




45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo